top of page

Curitiba recebe Roadshow LG para instaladores no dia 18 de setembro

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • 13 de set.
  • 3 min de leitura

Evento gratuito no SENAI Cidade Industrial contará com treinamentos técnicos e conteúdos exclusivos em climatização 


Evento gratuito no SENAI

A cidade de Curitiba será a próxima a receber o Roadshow LG para Instaladores, que acontece no dia 18 de setembro (quinta-feira), das 18h às 22h, no SENAI Cidade Industrial de Curitiba (R. Gen. Potiguara, 201 – Novo Mundo, Curitiba – PR). Gratuito e voltado para profissionais da área de ar-condicionado e climatização, o evento tem como objetivo capacitar e atualizar instaladores sobre as inovações e soluções da marca, além de fortalecer a qualidade dos serviços prestados no setor. 


Durante o encontro, os participantes terão acesso a conteúdo técnico aprofundado, com foco nas linhas de produtos LG AI DUAL Inverter, que unem eficiência energética e conectividade inteligente; além de outros modelos desenvolvidos para oferecer conforto, economia e desempenho.  


A programação inclui uma apresentação institucional sobre a LG, conteúdos técnicos voltados à instalação básica de aparelhos de ar-condicionado, especificações de produtos e orientações detalhadas sobre o gás refrigerante R32, incluindo cuidados e recomendações de uso. O encontro também reserva um momento para esclarecimento de dúvidas com especialistas da marca. 


A agenda começa com um coffee de boas-vindas e segue com sessões de treinamento e demonstrações técnicas. Ao final, os participantes recebem brindes exclusivos. A expectativa é reunir os profissionais de refrigeração e climatização da região. 


“Temos grande expectativa com essa edição em Curitiba. É uma oportunidade de estarmos próximos aos profissionais da região, oferecendo conhecimento técnico e apresentando as soluções mais avançadas do nosso portfólio”, afirma Lucas Nogueira, Gerente de Produto de Ar-Condicionado Residencial da LG Brasil. 


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link:  Link 

 

 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 

A LG Electronics é uma líder global em tecnologia e eletrônicos de consumo, com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional superior a 75 mil pessoas. A companhia reorganizou suas operações em quatro divisões de negócios: Home Appliance Solution (HS), Media Entertainment Solution (MS), Vehicle Solution (VS) e Eco Solution (ES), redefinindo seus papéis e identidades para acelerar sua visão de futuro até 2030. Em 2024, as quatro divisões combinadas geraram uma receita global de mais de 87,74 trilhões de KRW (US$ 64,32 bilhões). A LG é reconhecida mundialmente por suas soluções inovadoras em TVs, eletrodomésticos, ar-condicionado, monitores, componentes automotivos e soluções sustentáveis. Suas marcas premium LG SIGNATURE e a plataforma inteligente LG ThinQ reforçam o compromisso da empresa com inovação e qualidade. Para mais informações, acesse: www.LGnewsroom.com.


SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL 

Presente no Brasil desde 1996, a LG Electronics oferece um amplo portfólio com mais de 350 produtos, incluindo TVs, caixas de som, painéis, monitores, som automotivo, equipamentos de informática, ar-condicionado (residencial e comercial), produtos de linha branca e soluções corporativas. Alinhada à nova estrutura global, a operação brasileira integra iniciativas das quatro divisões da LG: HS, MS, VS e ES. Nossa fábrica em Manaus produz a maior parte dos itens comercializados no País, consolidando a subsidiária brasileira como uma das cinco maiores operações da LG fora da Coreia. Com cerca de três mil colaboradores, a empresa conta com assistência técnica e call center próprios, Business Solution Center em São Paulo e duas lojas conceito (Salvador e São Paulo) além de uma fábrica de Linha Branca em Construção na região metropolitana de Curitiba, Paraná. 

 

Life's Good

A LG Electronics tem como propósito central o bem-estar do consumidor, oferecendo produtos que trazem soluções práticas e impacto real no conforto do dia a dia das pessoas ao redor do mundo. Esse é o verdadeiro significado de 'Life’s Good'. Para levar essa filosofia além da experiência com seus produtos, a empresa lançou iniciativas como o 'Radio Optimism' — uma plataforma gratuita que transforma mensagens de carinho em músicas personalizadas, com a missão de levar otimismo e aproximar as pessoas. Essa e outras ações da campanha 'Life’s Good' buscam fortalecer conexões mais profundas entre as pessoas, mostrando na prática como a inovação da LG atua para tornar a vida genuinamente melhor.

Comentários


bottom of page