Tommy Hilfiger celebra 40 anos com evento exclusivo no Rio de Janeiro
- Editor Paranashop
- 13 de out.
- 2 min de leitura
Marca reuniu business partners para uma tarde de lifestyle a bordo do maior iate catamarã
da América Latina

Para celebrar os 40 anos da Tommy Hilfiger, a marca armou um evento exclusivo no Rio de
Janeiro a bordo do Atlantis Grand, o maior iate catamarã da América Latina e o segundo maior do mundo em área útil. O encontro recebeu business partners da grife para uma tarde de navegação pela Baía de Guanabara, com vista privilegiada para a Urca.
Entre os convidados estava o empresário de Cascável Gustavo Mondini Oliveira e Keila Mondini.
Outros nomes que marcaram presença foram Marcelo Augusto Ferreira Sardenberg, Patrícia
Imada Rodrigues, Maikel Michelan, Rennata Paola Reis, Alan Diniz dos Reis, Espedito Pedro
dos Santos Neto, João Pedro Mercês dos Santos, Alexandre Luiz dos Santos, José Luis da Silva Teixeira, Daniel Lopes Barbeiro, Rafael Lopes Barbeiro, Rodrigo Landroni, Beatriz Querido Gavazzi Landroni, Leila Fernandes Martins da Silva, Diogo Soares Velloso de Araújo, Paula Loany Balthazar Araújo, Danilo Milani Fernandes Braga, Marco do Santos Souza, Cláudia Barbosa e Silva, José Wilson da Silva, Tatiana Brea Koneski Fernandes de Souza, Rafael Luis Vicente, Natasha Fernandes, Carlos Brasolin, Andrei Amaral, Antônio Casagrande, Pedro Sehbe.
Ao som da DJ Yasmin Vilhena, os convidados brindaram à data com um almoço especial a
bordo e seguiram aproveitando a atmosfera carioca em clima de festa, lifestyle e celebração, no melhor espírito Tommy.
Crédito Alan Alves
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo,
inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na
intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As
vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2024, e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo - presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.







Comentários