top of page

Karsten leva o aconchego para os cinemas de São Paulo, Blumenau e Curitiba

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • 7 de ago.
  • 3 min de leitura

Marca promove ativação em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”


toques de conforto, sofisticação e bem-estar
Foto divulgação

Neste inverno, a Karsten convida o público a viver uma experiência única de bem-estar e

acolhimento dentro das salas de cinema. A marca, reconhecida pela qualidade e conforto

de seus produtos de cama, mesa e banho, promove uma ativação especial em três cidades:

São Paulo (Shopping Ibirapuera), Blumenau (Norte Shopping) e Curitiba (Shopping Pátio

Batel), em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, a

aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”, que chega às telonas em 07 de agosto.


“A ideia nasceu do desejo de levar o conforto Karsten além do lar. O cinema, com seu clima

intimista e sensorial, foi escolhido como cenário ideal para essa experiência – um ambiente

onde as pessoas se permitem pausar, relaxar e se emocionar”, conta Joana Campestrini

Fuchs, Gerente de Marketing da Karsten.


Para tornar esses momentos ainda mais especiais, a marca preparou kits exclusivos com

manta e nécessaire, desenvolvidos em edição limitada especialmente para a ação. Os itens

foram pensados para acolher e acompanhar o público tanto nas salas de exibição quanto no

dia a dia.


Vale destacar que a ativação contará com uma sessão exclusiva no Shopping Ibirapuera,

em São Paulo, para convidados da marca, além de outras abertas ao público nas três

cidades. A experiência será ampliada por uma campanha de mídia em salas de cinema com

mais de 300 exibições, DOOH no cinema do Shopping Ibirapuera e ativações com

influenciadores parceiros da marca, que compartilharão suas experiências com o público

nas redes sociais.


Na ocasião, o público também poderá conferir em primeira mão um spoiler da Coleção

Despertar, nova linha de cama, mesa e banho da Karsten, que será lançada em 20 de

agosto. Com cenas gravadas no México, o VT convida à reconexão com a essência,

promovendo sensações de pausa, leveza e autenticidade – pilares que traduzem o

propósito da coleção e da marca.


As ativações da Karsten nos cinemas ocorrerão nas seguintes datas:


● São Paulo (Shopping Ibirapuera) – 8 e 9 de agosto

● Blumenau (Norte Shopping) – 12 e 13 de agosto

● Curitiba (Shopping Pátio Batel) – 15 e 16 de agosto


É importante destacar que os kits com manta e nécessaire são exclusivos e em edição

limitada. Eles serão distribuídos como um presente especial durante algumas sessões

premiadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, e estão sujeitos à disponibilidade

de estoque.

toques de conforto, sofisticação e bem-estar
Foto divulgação

Com a campanha, a Karsten reforça seu compromisso com experiências sensoriais e de

lifestyle, que despertam o bem-estar e a conexão afetiva com o consumidor.


Sobre a Karsten

Considerada uma das empresas mais longevas do Brasil, com 142 anos de história, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1882. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2.350 funcionários e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por oito anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br


Karsten leva conforto e aconchego

Comentários


bottom of page