Bourbon Destination Club abre a segunda sala de vendas
- Da Redação com Assessoria
- 19 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Sala está localizada no Bourbon Atibaia Resort onde os clientes poderão conhecer e participar do programa de timeshare
Acaba de ser aberta mais uma sala de vendas do
. Localizada no Bourbon Atibaia Resort, os clientes clientes poderão conhecer e adquirir o programa de férias que possibilita o direito de hospedagem em um dos hotéis e resorts da Rede Bourbon na América Latina e ainda a troca de pontos em mais de 4.300 hotéis espalhados pelo mundo. Foram 30 dias de treinamento com temas como atendimento ao cliente, técnicas do segmento
, além de vasta explanação sobre todos os 22 hotéis e resorts e história da Rede. A nova sala de vendas é a segunda da Rede em menos de seis meses. A primeira está funcionando no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.
O Bourbon Destination Club é comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil.
A Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.
Comments