top of page

Curitiba recebe Zero Limits Day, evento gratuito da Red Bull, neste sábado (30)

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • há 3 dias
  • 3 min de leitura

Atividades ao ar livre, como yoga e crossfit, marcam o lançamento da versão sem açúcar de Red Bull

Participantes em esportes radicais durante o Zero Limits Day da Red Bull em Curitiba

Curitiba será palco do Zero Limits Day, evento gratuito promovido pela Red Bull para marcar o lançamento de Red Bull Zero, nova versão da bebida sem calorias. A programação acontece neste sábado, 30 de agosto, das 8h às 15h, no Olaria do Parque, espaço localizado dentro do Parque Barigui, um dos principais pontos de encontro da capital paranaense.

 

Com foco em bem-estar e vida ativa, o Zero Limits Day reúne uma série de atividades ao ar livre. A agenda inclui aula de yoga, treinões com os grupos Vessel e High Pulse Crossfit, além de desafios esportivos promovidos durante todo o dia.

 

Aberto ao público e com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para quem busca movimento, saúde e energia em um dos cenários mais icônicos da cidade.

 

SERVIÇO

Zero Limits Day Red BullData: 30/08

Horário: 8h às 15hLocal: Olaria no Parque – Al. Prof. Rubens Requião, s/n, Mercês – Curitiba/PR

 

PROGRAMAÇÃO

All Day

Roleta de Desafios Esportivos

8h às 8h30: Recepção Público

8h30 às 09h30: Aula de Yoga

9h30 às 10h00: Intervalo + Sampling de Red Bull Zero

10h00 às 11h00: Treinão – Grupo Vessel

12h30 às 13h00: Intervalo + Sampling de Red Bull Zero

13h00 às 14h00: Treinão – High Pulse Crossfit

14h00 às 15h00: EncerramentoSaiba mais sobre o Red Bull Zero


Red Bull Zero é uma nova opção de bebida energética sem açúcar, que mantém o sabor clássico do Red Bull Energy Drink. A novidade foi pensada para dar aaasas a quem vive em movimento e para acompanhar diferentes rotinas - do treino ao trabalho, dos estudos à noite com os amigos - com energia na medida certa para todos os momentos e ainda menos calorias.

Diferente do Red Bull Sugarfree, que apresenta um sabor próprio, Red Bull Zero entrega o mesmo sabor do Red Bull tradicional, agora em uma versão sem açúcar. O produto chega como mais um investimento da Red Bull em ampliar seu portfólio, oferecendo aos consumidores diversas opções de sabores, agradando a todos os gostos. 


Red Bull Zerando o Treino

Junto com o lançamento, a marca também apresenta o Red Bull Zerando o Treino, ação fitness voltada aos consumidores. Através de desafios gratuitos no TikTok, é possível realizar treinos especiais e concorrer a um treino de verdade com um dos três atletas da marca que fazem parte da campanha: a lenda do skate Letícia Bufoni, o campeão olímpico Ítalo Ferreira ou o talento do futebol Endrick. Através de uma tecnologia de body tracking o aplicativo vai avaliar a execução dos movimentos e pontuar os participantes. Ao final, a pessoa que melhor executar os três desafios - e com mais pontos - vai ganhar a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull. Mais informações sobre o desafio e regulamento completo no site oficial


Sobre a Red Bull

Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países. Para mais informações, acesse:

Comentários


bottom of page