Redefinir e revisitar são os pensamentoschave para alcançar o sucesso no século XXI
- Da Redação com Assessoria
- 26 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
O renomado estrategista João Satt desafia o mercado em workshop que questiona as definições tradicionais de sucesso no mundo dos negócios
Um negócio existe para vender. Sem isso, não há motivação, muito menos sucesso. Mas, para chegar até esse ponto, existe um longo caminho a ser percorrido. É justamente essa jornada para o sucesso o tema do workshop “Caminhos para a estratégia: como reconstruir as fronteiras do mercado e mudar o discurso definindo onde estão as oportunidades” ministrado por João Satt em evento promovido pelo LIDE Paraná no último dia 25.
Estrategista, consultor, publicitário e CEO do grupo de empresas G5, Satt coleciona títulos e conquista. Ele venceu mais de 100 Tops de Marketing da ADVB, foi eleito Publicitário do Ano por três vezes, é autor de três livros, entre muitos outros feitos. Sua abordagem inovadora e suas conquistas notáveis fazem dele uma figura influente e inspiradora no mundo dos negócios e da comunicação. Durante o evento, ele compartilhou insights valiosos sobre as novas perspectivas para o sucesso no século XXI.
Comentarios