top of page

Recco inaugura sua primeira loja omnichannel do país, em Curitiba

  • Foto do escritor: Da Redação com Assessoria
    Da Redação com Assessoria
  • 14 de jul. de 2021
  • 2 min de leitura

A loja, localizada no Shopping Curitiba, integra os ambientes físico e digital e terá provador virtual

Recco inaugura sua primeira loja omnichannel do país, em Curitiba

A Recco Lingerie escolheu o Shopping Curitiba para inaugurar a sua loja conceito, a primeira do país com um projeto de varejo focado na estratégia omnichannel da marca, que integra as

 soluções digitais e o ambiente físico

. A loja foi inaugurada nesta terça-feira (13) e será modelo para as próximas unidades do grupo em todo o Brasil. A loja estará totalmente integrada à 

plataforma digital da Recco

, garantindo que a cliente compre do seu jeito e atenda seus anseios independentemente do canal de compra. A cliente pode comprar pelo site e escolher retirar na loja. Ou pode concluir a compra no terminal 

guide shop 

da loja física e receber a peça em casa. “Curitiba é uma cidade de vanguarda, referência de consumo qualificado de moda no sul do país. O 

Shopping Curitiba

, além de ser tradicional e consolidado, está em uma localização estratégica da cidade, é um ótimo ponto de fluxo e logística para também facilitar nas compras feitas online”, detalha Marcelo Recco, diretor de Operação.  A marca possui uma trajetória de 42 anos marcada pela inovação. Além dos serviços omnichannel, a Recco Lingerie terá um atendimento especializado em sutiãs, com 

provador virtual 

a partir de agosto, que irá ajudar a mulher a descobrir seu tamanho ideal, através de uma tecnologia e tabela de medidas exclusiva. A proximidade com cliente também foi priorizada no novo projeto. Na loja do Shopping Curitiba, o cliente terá uma experiência única, se aprofundando em cada detalhe, conhecendo os produtos de forma íntima e criando uma nova conexão com a marca. Com um ambiente intimista, a loja harmoniza as linhas de produtos, luzes, aromas e sons, transformando o momento da compra em uma

 jornada sensorial única.

O espaço irá envolver a mulher em quatro principais dimensões que traduzem os momentos de intimidade feminina: -

Em família

: linhas loungewear e propostas divertidas com combinações mãe e filha. -

Meu momento

homewear

 voltada totalmente para o conforto. -

Autoamor:

 modelos que inspiram a autoestima e realçam a beleza e força da mulher com lingeries românticas, modelagem ousada, muita renda e delicadeza. -

Essencial

:  peças básicas e funcionais para o dia a dia com atributos exclusivos de toque e conforto. A cliente irá encontrar também a linha de sutiãs Infinity, que possui modelagem de alto padrão e veste com precisão todos os biotipos. A peça segue as curvas do corpo com delicadeza, garantindo sustentação, segurança e conforto para todos os momentos. São 52 variações de tamanhos em dois modelos com taças que vão do A até o G.  

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro Curitiba (PR) (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br @shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentarios


bottom of page