top of page

Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha para a Páscoa

  • Foto do escritor: Da Redação com Assessoria
    Da Redação com Assessoria
  • 19 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

Para os brasileiros, a felicidade é estar junto. E com o propósito de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar segue com um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração de Páscoa. Em filme de 15’’, criado pela BETC/Havas, a marca apresenta uma das situações mais tradicionais da data, com a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas, em uma divertida releitura da brincadeira de ‘Caça aos Ovos’. Ao final, os pequenos encontram e celebram os ovos de chocolate com muita alegria junto de seus pais.

“O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. A campanha traz a música “Felicidade” - interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, e que também representam um encontro de vozes. Ao fim, o filme ainda apresenta a mensagem: “Feliz Páscoa”, que integra a celebração da data ao propósito principal da marca.

Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha para a Páscoa

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai de 11 de março até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais: bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas de Páscoa, entre outros elementos que prometem deixar a data comemorativa ainda mais saborosa.

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC/HavasAnunciante: Pão de AçúcarTítulo: Encontros Páscoa.  CCO: Erh Ray ECD: Andrea Siqueira Direção de Criação: Romolo Megda Criação: Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes e Drielle Fulco Marcas & Negócios: Monica Moraes e Raquel Hipolito. Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva, Fatima Azevedo e Mariana Pereira. Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Caroline Rosini e Larissa Ferreira. Direção de Produção Integrada: Mariane Goebel. Produção Filme: Juliana Arantes, Maria Eugênia e Anna Luisa Ferraz Art buyer: Renata Germani. Produtora do Filme: Bossa Nova Films Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca) Produção Executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez Direção de Fotografia: Thiago Beck Montador: Saulo Simão Produtora de áudio (Versão): CabaretProdução Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin Compositor: Guilherme Azem Fotografia: Erika Verginelli Produção Executiva: Due Produções (Karin Bormac e Thati Cayres) Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Maria Cristina Merçon, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio e Esther Napoli.

Comentarios


bottom of page