Novos Brabos trazem Dias de Glória para o McDonald's
- Da Redação com Assessoria
- 29 de jul. de 2024
- 5 min de leitura
O McDonald's traz duas novidades das brabas! Sua linha especial, os Brabos do Méqui, foi atualizada e agora é composta por dois novos sanduíches: o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings. O lançamento vem acompanhado da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, mostrando como momentos de glória, dos mais simples até os desafiadores, podem ficar ainda melhores com os Novos Brabos.
Os novos sanduíches chegam com dois hambúrgueres* de carne 100% bovina e mantêm o pão brioche e a exclusiva Méquinese, maionese sabor carne defumada que os clientes já conhecem. Além disso, a marca apresenta novidades na receita de cada um: o novo Brabo ClubHouse vem com queijo processado sabor emmental, molho especial, alface, tomate e o diferencial da cebola shoyu, já o novo Brabo Melt Onion Rings, tem molho lácteo com queijo tipo cheddar, duas fatias de bacon e deliciosas onion rings.
Para celebrar este lançamento, o McDonald's preparou uma campanha que vai fazer os fãs da marca se sentirem verdadeiros campeões. Criada pela GALERIA.ag, a iniciativa conta com filme que destaca diversos momentos de glória, dos mais sérios aos mais triviais: ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente. Para tornar todo dia de glória ainda mais gostoso, um novo Brabo do Méqui para acompanhar.
“Todo dia é dia de Méqui, mas tem dias que pedem um Brabo. Nossos consumidores já escolhem o Méqui para os bons momentos no dia a dia, mas sabemos que tem dias ainda mais especiais, em que tudo dá certo - conquistamos bons resultados no trabalho, pegamos um ônibus vazio ou, por mais difícil que pareça, conseguimos dobrar direitinho um lençol de elástico -, e esses merecem um Brabo. Os novos Brabos estão caprichados para a gente enaltecer, ainda mais, esses dias de glória”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's.
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, OOH e no universo digital, com estratégia e conteúdos produzidos em parceria com os influenciadores Luana Maluf, Felipe Motta, Original Baller, Shantal e Mateus Verdelho, Michele Passa e Mai Purper, entre outros. Confira aqui o filme da campanha, produzido pela Santa Transmedia e Punch Audio.
Neste lançamento, trouxemos para o filme imagens capturadas com um apetite visual irresistível, acompanhadas de uma trilha sonora imponente que não apenas cria um ambiente de ação, mas também realça e celebra as glórias e conquistas dos nossos consumidores
comenda
.
Os
estão disponíveis a partir de hoje, 23 de julho, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Thru, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.
Novos Brabos. Pros dias de Glória
30”
McDonald’s
Novos Brabos
Novos Brabos.
GALERIA.ag
Rafael Urenha
: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni
Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
Rodrigo Bonfim e Victor Capato
Rodrigo Bonfim, Victor Capato, Gabo Moraes, Kaike Motta e Gustavo Gibelli
Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Polianna Sena, Victor Moraes, Lucas Melo, Renan Silva, Giovanna Maracajá e Gabriela Greipel
Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Bruna Santarosa, Larissa Gama, Giulia Vita e Júlia Dantas
Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Giovanna Araújo e Gisele Monteiro
Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Bruno Sousa e Paulo Paiva
Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Alana Moraes, Felipe Fonseca, Graziele Soares e Vitor Corrêa
Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Beatriz Cardoso e Nathália Belisario
Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda Califano e Gabriella Paiva
Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim
Marcos Moura
Andrea Soeiro
Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Leonardo Fioravante
Pablo Felix
Cesar Bonfim
Teresa Montes
Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues e Natália Menken
Napolehto
Santa Transmedia
OLHOS (Bento e Rod)
Lucas Neves e Pedro Olaya
Fernanda Castro e Mayara Coelho
Alex Missaka
Fernando Bertolucci
Vivi Acatauassú
Isaque Reis
: Mauro Imperatrice
Arnaldo Shoyama
Sony
Guilherme Valiengo
Lorran Oliveira
Paula Albuquerque
Mirian Zaruhi
Bruninho
Manu Menezes
Eliza Matta
Flavia Rossette
Thaisa Rodrigues
: PUNCH AUDIO
Cristiano Pinheiro
Jimmy Gressler
Lili D.Aragoni
Gabi Takan e Ale Pais
Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Rodrigo Tuchê
Marat Descartes
FRAME
Estevan Schilling
: Cassiana Emetsu
Ailton Piui , Eduardo Rios, Ricardo Costa, Vivien Carille e Guilherme Sarino.
Ebson Clarindo
André dos Santos
Fernando Rezzadori
Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.350 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2024). A empresa também utiliza sua plataforma ESG,
, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site:
A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente uma das maiores agências do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.
Comments