Grupo Boticário patrocina e sedia o 1º Congresso Beauty & Science levando inovação e tecnologia ao mercado da beleza
- Da Redação com Assessoria
- 16 de ago. de 2023
- 4 min de leitura
Na jornada de evolução e construção do seu ecossistema de beleza, o patrocínio e a participação do Grupo Boticário no evento, tem o objetivo de fomentar trocas, discussões e um novo olhar sobre a temática, oferecendo uma visão inovadora e uma perspectiva abrangente da interseção entre saúde e tecnologia em prol da beleza, fortalecendo a conexão, proximidade e discussão ampla e profunda com os profissionais atuantes na área da saúde e beleza, público que faz parte do ecossistema de beleza do Grupo. "Estamos entusiasmados com esse Congresso pioneiro, que destaca a importância da colaboração entre a ciência e a indústria da beleza. Buscamos evidenciar potenciais caminhos de como a inovação está moldando o mercado de maneiras disruptivas e quebrando estereótipos.", conta Gustavo Dieamant, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) no Grupo Boticário. “Nosso objetivo é inspirar mentes criativas e catalisar a próxima geração de inovações que vem revolucionando a forma como vemos e vivenciamos a beleza.", conclui. Experiências Interativas O evento irá abordar tópicos que abrangem desde procedimentos dermatológicos, cirurgia plástica, cuidados com a pele e tratamentos de bem-estar até soluções avançadas para os desafios da beleza contemporânea. Palestras e workshops ministrados por renomados especialistas do Grupo Boticário e da comunidade médica demonstrarão a ciência por trás dos produtos e serviços de beleza, explorando como a tecnologia está permitindo avanços que impulsionam o autocuidado e a valorização da diversidade. Além das sessões educacionais, os participantes terão a oportunidade de vivenciar demonstrações práticas de tecnologias inovadoras, desde formulação de produtos até discussões sobre saúde mental. A interatividade do evento pretende aproximar ainda mais a indústria da beleza e a comunidade médica, inspirando gerações futuras a terem um olhar mais cuidadoso e diverso no setor, respeitando a beleza individual de cada pessoa. As inscrições para o evento são realizadas pelo site da SBD-PR e são pagas. Os interessados devem acessar: LinkProgramaçãoSexta-feira - Dia 18 de agosto09h - Boas-Vindas
Miguel Krigsner, Fundador e Presidente do Conselho administrativo do Grupo Boticário
Paulo Roserio, diretor executivo de beauty do Grupo Boticário
Dra. Annia Cordeiro (CRM/PR 15.085 | RQE 9989)
Gustavo Dieamant, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) no Grupo Boticário
Dermatologista: Dra. Michelle Ferreira Toccolini (CRM: 21100/PR | RQE: 14258/PR)
Dermatologista: Dra. Gisele Viana (CRM: 28807/MG | RQE: 8581/MG)
Dr. Daniel Neves (CRM: 34370-PR | RQE: 19044-PR) / Oncoville
Cirurgião Plástico: Dr. Felipe de Bacco (CRM: 30072/RS | RQE: 23209/RS)
Dermatologista: Dra. Juliana Merheb Jordão (CRM: 23783/PR | RQE: 460/PR)
Celina Cristiane Lis Riegler, expert em skincare corporal do Grupo Boticário
Isabela Rosato, gerente de desenvolvimento de produto da categoria de skincare do Grupo Boticário
Psicóloga: Valéria Macedo
Dr. Botica e Fragâncio
Dermatologista: Dra. Annia Cordeiro (CRM/PR 15.085 | RQE 9989)
Cirurgiã Plástica: Dra. Ruth Graf (CRM: 5180/PR | RQE: 674/PR)
Dermatologista: Dra. Tamara Vroblewski (CRM: 19227-PR | RQE: 15581-PR)
Cirurgião Plástico: Dr. Lady Canan (CRM: 19590/PR | RQE: 16713)
Advogada Angela Kucharski
Cirurgião Plástico: Dr. Afrânio Bernardes (CRM: 10430-PR | RQE: 3519-PR)
Rodrigo Collina, diretor da categoria de skincare do Grupo Boticário
Ludmila Pons Camargo, expert em solarcare do Grupo Boticário
Cirurgião Plástico: Dr. Luiz Augusto Auersvald (CRM: 13406-PR | RQE: 12373-PR)
Dermatologista: Dr. Gabriel Gontijo (CRM: 14322-MG | RQE: 5429-MG)
Os experts em facecare Renata Britto e Bettina Gruber
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 15 países. É dono das marcas O Botiemcário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Multi B, Vult, O.u.i,Dr. JONES, Truss e do e marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo que oferece ainda soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São 14 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário.
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