top of page

OpusMúltipla cria campanha inédita para Frimesa com jingle exclusivo criado pela dupla Fernando & Sorocaba

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • 9 de set.
  • 3 min de leitura

Foto divulgação


Para a Frimesa, é fundamental estar presente no dia a dia do consumidor, criando conexões que vão além do momento da compra e se inserem na sua rotina alimentar. Com este foco, a marca lança sua nova campanha publicitária, criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) e que tem como slogan “Tem Frimesa para todo dia” - reforçando sua presença na vida dos brasileiros e destacando a qualidade, diversidade e versatilidade de seu vasto portfólio formado por carnes suínas, frios e produtos lácteos.


Com veiculação em TV aberta, plataformas digitais, portais de receita, mídia out-of-home, streaming e ativações no ponto de venda, a campanha se destaca pelo patrocínio do quadro Duelo de Receitas, do programa É de Casa, da TV Globo. A estratégia também contempla mídia regional no Paraná e em São Paulo, além de inserções em canais especializados em churrasco e gastronomia. No digital, a Frimesa aposta em vídeos segmentados para diferentes momentos do dia e em presença em plataformas como Netflix e Spotify.

 

A marca também reforça sua conexão com o universo sertanejo por meio da parceria com a dupla Fernando & Sorocaba – embaixadores da Frimesa –, que compôs e gravou um jingle exclusivo, veiculado principalmente como spot de rádio e exibido nos telões antes do show da dupla no evento Churrasco On Fire, em Campinas. A presença da Frimesa também se estende ao patrocínio do projeto Churrasco On Fire, que percorre o Brasil com ativações voltadas aos fãs de churrasco e música.

 

Segundo Alexandre “Nego Lee” Popoviski, VP de Criação da OpusMúltipla, o projeto alia apelo visual e inteligência de mídia para gerar impacto. “Tem Frimesa para todo dia. E temos campanha para contar isso para todo o Brasil com muito appetite appeal, linguagem digital e inteligência de mídia para crescer não só o awareness da marca como provocar conversão de verdade. Se o mercado é disputado, a linha de carnes e lácteos Frimesa é completa para entrar nessa batalha por share com tudo”, afirma.

 

De acordo com Eduardo Rizzo, gerente de marketing da Frimesa, a comunicação é fundamental para estreitar laços com o consumidor. “A Frimesa tem um vasto portfólio de produtos de excelente qualidade, de lácteos a carnes. Nessa campanha temos o objetivo de reforçar quem somos e o que produzimos aos nossos consumidores para manter uma relação próxima e convidá-los a experimentar novos produtos, pois sabemos que quem experimenta, recomenda Frimesa”, explica Rizzo.

 

Com uma presença multiplataforma e foco em diferentes públicos e momentos de consumo, a nova campanha busca ampliar o alcance da marca e consolidar seu papel no mercado de alimentos, unindo criatividade, presença de marca e proximidade com os consumidores. Assista o vídeo em Link


Sobre o Grupo OM – Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

 

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Nissei Paraguai, Cocamar, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, DAAL, Daju, Digital Premium Jornais, dsm-firmenich, ESA Nacional OAB, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, InpEV, Lifree - Unicharm do Brasil, Lumicenter, Ninfa, O Boticário, Óticas Carol, PDR Ferramentas, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Start Química, Stoller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Tortuga, Trombini, UniBF, Unicharm / MamyPoko, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919

Comentários


bottom of page