Circuito Metropolitano de Badminton será neste final de semana no Santa Mônica
- Marcos Paulo Assis, editor — com apoio de IA
- 14 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
Neste final de semana, será realizado no Santa Mônica Clube de Campo a I Etapa do Circuito Metropolitano de Badminton 2018, que reunirá atletas de Curitiba e Região Metropolitana. O evento contará com jogos de Simples, Duplas Mistas, Duplas Femininas e Duplas Masculinas. Cada atleta poderá disputar até três categorias. Organizado pela Comissão Técnica de Badminton, o Circuito tem início na sexta, dia 16, e vai até domingo, dia 18 de março. SERVIÇO: Data: de 16 de março até 18 de março de 2018. Local: Santa Mônica Clube Campo - Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 Programação do evento: Data/Horário/Ginásio: Dia 16/03 – das 17h às 22h Ginásio C de Esportes. Dia 17/03 – das 8h às 19h Ginásio B e C de Esportes. Dia 18/03 – das 8h às 17h Ginásio B e C de Esportes. Informações: 41- 3675-4200 Crédito: Cleber Patricio.



Comentários