Campanha de 50 anos da Multiplan celebra a magia de cada momento
- Da Redação com Assessoria
- 1 de abr. de 2024
- 3 min de leitura
Desde sua fundação em 1974, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, tem por objetivo transformar sonhos em realidade. Há 50 anos, se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Este ano, para celebrar suas cinco décadas de história, a companhia estreia uma campanha, ao som de “
” (“
” em português), da banda britânica
, que promete emocionar o público.
Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha começou a ser veiculada no domingo (31/03), nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo, e conta com uma estratégia de comunicação e marketing 360º, que engloba mídia impressa, digital e OOH
O conceito “
” buscou ressignificar a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal do filme: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.
"
", explica Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan.
A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.
“
”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.
Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. A empresa possui 20 shopping centers em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.
Assista a campanha e sinta essa emoção: http://www.multiplan.com.br/50anos
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: MULTIPLAN
Produto: INSTITUCIONAL
Título: MULTIPLAN 50 ANOS
CCO: Erh Ray
Diretora Geral Rio: Flávia Braga
VP de Criação: Alexandre Vilela
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Bernardo Rego, Pedro Lenz, André Ferreira, Sérgio Figueira e Alexandre Faria
Marcas & Negócios: Flávia Braga e Bruno Lira
Mídia: Aline Vedolim, Henrique Dias e Clarisse Auto
RTV: Ana Casagrande, Caroline Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato
Produtora do filme: Untitled Filmes
Direção: Robert Orlich
Coordenadora de Produção: Camila Gouveia
Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Buba Kore
Atendimento: Danielle Makauskas
Assistente Criativo: Mariane Oliveira
Direção de fotografia: Kairo Lenz
Direção de arte: Manoela Pereira
Diretor de produção: Ana Paula Bringel
Assistente de Direção: Dudu Moraes
Produtor de elenco: Cíntia Cappellano
Produtora de figurino: Domingos Neto
Cabeleireiro e maquiador: Fabiana Akamine e Mariana Pinheiro
Pós-produção: Space Gorilla Post
Produtora Executiva de pós-produção: Ana Ourique
Coordenadora de pós-produção: Rafaela Bitencourt
Assistente de pós-produção: Danilo Ferreira
Finalizador: Felipe Andriolo
Montador: André Dib
Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca
Color Grading: Psycho N’Look
Coloristas: Marcio Pasqualino, ABC
Fotógrafo - Ricardo Barcellos
Produção Executiva - Thais Sanches
Assistentes de Fotografia - Luan Kalil e Débora Freitas
Efeitos Aéreos - Milica
Make/Hair - Walmir Sparapane
Stylist - Gi Macedo
Tratamento de Imagens - Cris Paulino
Produtora de áudio: Mr. Pink Music
Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa
Produção Musical: Henrique Racz e Monica Agena
SFX: Edilson Martins e Beto Freitas
Coordenação de Produção: Dani Freitas e Ligia Menegon
Aprovação/cliente: Eduardo K. Peres, Marcelo Martins, Rodrigo K. Peres, Marcos Botelho, Monica Rocha, Stefanny Simões, Stefanie Malo.
Comentarios