top of page

Burger King anuncia ofertas às 03h00, horário que marca o pico dos fenômenos paranormais

  • Foto do escritor: Da Redação com Assessoria
    Da Redação com Assessoria
  • 25 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

https://www.youtube.com/watch?v=b4843hUvN-0&authuser=0

As campanhas de Halloween do Burger King já são uma marca registrada e, em 2021, esse momento não vai passar despercebido. Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais, para oferecer cupons descontos exclusivos – e inexplicáveis – para os seus clientes. Portanto, quem estiver acordado na hora do dia que marca a aparição dos fantasmas vai poder desfrutar dos preços “sobrenaturais” que a rede preparou para a ocasião, com valores a partir de R$6,66. As ofertas estarão disponíveis no app do BK, entre 26 e 31 de outubro, e os cupons têm validade de sete dias. 

De acordo com especialistas, referências cinematográficas e literárias – além dos relatos do público – o horário de 03h da manhã é o horário de pico de atividades paranormais. O BK, então, vai ressignificar a conhecida “hora morta”, a mais temida da madrugada, oferecendo um bom motivo para que os consumidores se mantenham acordados esperando as aparições - . Ao longo de sete dias serão liberadas ofertas especiais, mas elas estarão disponíveis somente no aplicativo próprio do BK e das 03h às 04h. Mas para quem não conseguir ficar acordado, o BK vai promover ofertas especiais via delivery, das 15h às 16h.

O filme da campanha pode ser visto através deste link.

“O BK tem feito do Halloween, ao longo dos últimos anos, uma data em que eventos únicos acontecem para os consumidores. Em 2021, vamos testar a ‘coragem’ dos nossos clientes em uma grande brincadeira, que vai acontecer dentro do nosso app. Por meio dela, os consumidores vão poder desfrutar de descontos especiais, envelopados em uma ação que reforça todo o bom humor e criatividade característicos do Burger King”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil.   

“A cada Halloween, o Burger King está procurando maneiras diferentes de se envolver com seus clientes. Este ano, decidimos premiar os mais corajosos: aqueles que se atrevem a acordar na hora mais assustadora do dia, na semana mais assustadora do ano”, afirma André Toledo, Diretor Criação Executivo da DAVID Madri.  A campanha, criada pela agência, estreia hoje em diversos mercados do Burger King do mundo como Espanha, Portugal, Itália e EUA. 

Burger King anuncia ofertas às 03h00, horário que marca o pico dos fenômenos paranormais

Ficha Técnica

Agency: DAVID Madri

Client: Burger King

Global CCO & Partner: Pancho CassisGlobal COO: Sylvia PanicoExecutive Creative Director:André Toledo, Saulo RochaCreative Director: Fred BoschCopywriter: Guilherme PinheiroArt Director: Pedro Gabbay, Camilo JimenezHead of Production: Ale Falduti

Producer: Diego Baltazar 

Head of Account: María García HerranzGroup Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González

Strategy Manager: Patricia Urgoiti

Production Company: Sal Gorda

Director: Titan Pozo

Executive Producer: Juanjo Gómez

Music: Sal Gorda, Universal Music

Digital Production Company: Air Touch

Commenti


bottom of page