top of page

Britânia promove o circuito Beauty Truck em Curitiba com experiências de beleza e tecnologia

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • 30 de nov.
  • 2 min de leitura

Ação itinerante da marca leva demonstrações, brindes e ativações da campanha “Com você em todas as suas versões”


Beauty Truck da Britânia em Curitiba oferecendo experiências de beleza e tecnologia ao público.
Foto divulgação

A Britânia promove o circuito do Beauty Truck em Curitiba, nos dias 29 e 30 de novembro, convidando o público a viver uma experiência de beleza completa, com demonstrações ao vivo, prêmios e ativações especiais. A ação, que acontecerá na Praça da Espanha, faz parte da campanha “com você em todas as suas versões”, que reforça o cuidado das mulheres com os cabelos e a presença da marca em todos os momentos do dia a dia.

 

O caminhão da beleza leva para as ruas a identidade visual da campanha das escovas secadoras Britânia, e reúne uma série de produtos que unem tecnologia, praticidade e cuidado, proporcionando resultados profissionais sem danificar os fios. Durante os dois dias de evento, os visitantes poderão conhecer e testar os produtos mais vendidos e lançamentos da marca, como as escovas BES26SR, BEC02PR, BES36 (linha Viih Tube) e BES13VD, além dos secadores BSC3400 (BLDC) e BSC21A (linha Viih Tube), pranchas e modeladores de cabelo.

 

Para tornar a experiência ainda mais completa, o Beauty Truck de Curitiba contará com dois cabeleireiros realizando demonstrações gratuitas e dando dicas de finalização com o uso dos produtos. O espaço também terá uma máquina “pega-brindes”, com prêmios instantâneos de produtos Britânia e cupons de desconto de 5% a 10% para compras no site da marca. A ativação será acompanhada por promotoras especializadas, para orientar o público e apresentar cada detalhe das tecnologias da marca.

 

No primeiro dia da ação, influenciadoras curitibanas participarão do evento, ajudando a divulgar a experiência e convidando o público a conhecer de perto o caminhão da beleza. A ação promete movimentar as redes sociais e aproximar ainda mais a marca do consumidor de forma leve, divertida e interativa.

 

Após passar por Florianópolis, o Beauty Truck leva para Curitiba a rota nacional da campanha e depois segue para São Paulo (05 a 07 de dezembro) Em todas as cidades, a iniciativa reforça o propósito da Britânia de estar cada vez mais próxima do público e de oferecer soluções que unem inovação, beleza e praticidade.

 

“Queremos mostrar que cuidar dos cabelos pode ser fácil, prazeroso e acessível. A campanha reflete o nosso compromisso em estar presente em todas as versões dos nossos consumidores, seja na rotina, em um evento ou em um momento de autocuidado”, explica Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação interna da Britânia.

 

Com o Beauty Truck, a Britânia reafirma sua posição como uma marca que entende as necessidades do público moderno, apostando em tecnologia, design e experiência para transformar o dia a dia das pessoas.

 

Sobre Britânia

Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.

Comentários


bottom of page