Academia de varejo abre inscrições para curso "gestão de sortimento"
- Da Redação com Assessoria
- 13 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Aulas acontecem nos dias 11 e 18 de abril; Definição de mix de produtos, análise de linhas e gestão de toque serão alguns dos conteúdos abordados
Muito comum no mercado varejista, a palavra sortimento significa todo o conjunto de itens comercializados em uma loja, onde os produtos são divididos em categorias e subcategorias de acordo com o modelo de negócio. E para alcançar resultados significativos é importante analisar as métricas de variedade e profundidade e identificar o sortimento adequado para cada propósito. Neste contexto, aprimorar os conhecimentos acerca dos conceitos e técnicas envolvidas na gestão das categorias de cada canal de venda é um diferencial. “É importante entender as necessidades de um determinado comércio e seu mix de produtos para aplicar práticas assertivas de sortimento e que vão garantir melhores resultados”, explica a
da
. Este será o universo do curso “
”, realizado pela
, nos dias 11 e 18 de abril, das 18h40 às 22h40. No conteúdo programático: estratégia de sortimento e oferta de produtos; amplitude, profundidade, extensão e consistência; definição do mix de produtos; análise de linhas; utilização de curva ABC; e sortimento e gestão de estoques. O curso é correalizado pelo
. Para obter outras informações e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site: (https://ubs.edu.br/gestao-de-sortimento/). Os participantes receberão certificado emitido pela
.
Quartas-feiras, 11 e 18/04, das 18h40 às 22h40
: 8 horas
Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp), São Paulo-SP
(11) 3179-9025
Comments