Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Guaraná Antarctica, no Faustão, anuncia maior promoção já feita pela Ambev na categoria de refrigerantes
[22-04-2013]
Clique na foto para ampliar

Para celebrar e reforçar a relação entre a Seleção Brasileira e todos os brasileiros, Guaraná Antarctica, patrocinadora da seleção há mais de 10 anos, apresenta a mega promoção Seleção de Prêmios Guaraná Antarctica, criada pela DM9DDB. A ação, que acontece no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, distribuirá mais de dois milhões de reais, divididos em prêmios de R$ 2 mil em certificados de ouro, sorteados todos os dias, ininterruptamente, entre os meses de abril e setembro, e seis grandes Seleções de Prêmios com casa, carro, viagem internacional, scooter, bike, cozinha completa, home theater, TV, computador, iphones, vídeo game e um ano de ingressos pra os jogos do time do coração.

Para promoção, que acontece até o fim de setembro, além de todas as embalagens de Guaraná Antarctica, exceto latas, os demais refrigerantes da Ambev: Sukita, Soda, Pepsi, Citrus, Tônica e Baré, também receberão códigos alfa numéricos nas tampinhas. Os consumidores interessados em participar deverão cadastrar o número no site www.guaranaantarctica.com.br ou enviar um SMS para o número 49220. Cada embalagem cadastrada valerá um número da sorte, além disso, a marca incentivará a compra da garrafa de um litro retornável de Guaraná Antarctica, presenteando os consumidores que adquirirem este produto com mais um código.

“A grandiosidade de Guaraná Antarctica e a presença ativa da marca na plataforma de futebol inspiraram a criação da promoção “Seleção de Prêmios Guaraná Antarctica”. O nome da ação faz referência a Seleção Brasileira de Futebol e demonstra a importância de Guaraná, primeira marca de refrigerantes da Ambev a receber um investimento deste porte em uma promoção”, destaca a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás. “Esta é uma forma de esquentar a torcida dos nossos consumidores pela Seleção Brasileira de Futebol. A partir de abril, Guaraná inicia essa corrente positiva para o sucesso dos nossos jogadores. Para isso, dois dos principais personagens da equipe farão parte de toda a comunicação da promoção: Luiz Felipe Scolari e Neymar”, completa a gerente.

“Unimos a representatividade de Guaraná Antarctica, a credibilidade do apresentador Faustão e a força da audiência da Rede Globo para levar ao público uma promoção que traz uma seleção qualificada de prêmios. Uma marca de refrigerantes como Guaraná Antarctica, com toda a sua importância, só poderia ter uma ação que equivalesse a sua representatividade no mercado”, comenta Monica de Carvalho, VP de Business da DM9DDB. “Vivemos num período no qual os brasileiros estão respirando futebol. E como patrocinadora da seleção brasileira, a marca quer levar esse espírito a todo o público, por isso escolhemos o nome “Seleção de Prêmios”, completa a executiva.

Os sortudos que levarão o prêmio de R$ 2 mil diários em certificados de ouro serão conhecidos semanalmente, já os ganhadores da seleção de prêmios Guaraná Antarctica serão conhecidos em sorteios mensais. Ambos poderão ser acompanhados pelos site oficial da promoção. Os sorteios serão realizados a partir de maio e terminam no dia 28 de setembro.

Campanha

Assinada pela DM9DDB, a campanha é estrelada pelo treinador da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, o craque Neymar e o apresentador Fausto Silva. O filme principal, com estreia no dia 21 de abril, leva o Faustão para um campo de futebol e resgata o começo da sua carreira como repórter esportivo. Ao lado do Neymar ele apresenta toda a promoção, mecânica e prêmios. A campanha conta com mais cinco filmes de 15 segundos, além de merchandising no Domingão do Faustão. A marca também terá uma forte atuação em pontos de venda com assinatura da NewStyle.

Mais informações da promoção, as datas e resultados dos sorteios poderão ser obtidas pelo site oficial da promoção www.guaranaantarctica.com.br, que foi desenvolvido pela Hive Digital Midia.

Ficha Técnica
 
Agência: DM9DDB
Cliente: AmBev
Produto: Guaraná Antarctica
Título: Seleção de Prêmios
Direção de Criação: Marco Versolato, Gustavo Victorino e Andre Faria
Criação: Felipe Gall e Marco Aurélio Foresto de Mattos
Criação BTL: João Mosterio e Carlos Gustavo Rates
Mídia: Patricia Muratori, Francisco Rosa, Felipe Snege, Daniela Dib, Carla Di Sarno e Esly Paiva
Planejamento:  Cynthia Horowicz, Nathalia Iervolino, Marcus Vinicius de Freitas e Gabriela Cardoso Arthur
Atendimento: Monica de Carvalho, Claudia de Almeida, Janaina Santos, Alessandra Visintainer, Priscilla Campolina e Isabelle Lipo
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha)
Produtora de Imagem: Delicatessen Filme
Diretor de Cena: Georgia Peixe
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Produção Executiva: Paula Moraes
Montador: Arthur Rosa França
Pós Produção: Clan VFX
Color Correction: Marcio Pasqulino (Psycho N’ Look)
Produtora de Som: Raw Áudio
Projetos Digitais: Cristiane de Araujo Rojas, Denis Gustavo Alves dos Reis Santos e Amanda Bernardi
Art Buyer: Clariana Costa e Daniela Strang
Ilustração dos Prêmios: Vetor Zero Print
Ilustração do Estádio: Sergio Filho
Caricaturas: Eduardo Baptistão
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Tratamento de imagens: 24\7id
 
Aprovação do cliente: Thiago Zanettini e Bruna Buás

Sobre o Guaraná Antarctica
O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná. Em agosto de 2012, a marca alcançou o maior market share de sua historia, com mais de 43% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero.
Saiba mais em:
www.guaranaantarctica.com.br
www.facebook.com/GuaranaAntarctica
www.twitter.com/guarana
 
Sobre a Hive Digital Media
É uma empresa especializada no planejamento, produção, gestão, métricas e entrega de conteúdo digital com ênfase em games, promoções online e social media. Há seis anos no mercado, a Hive é um dos principais estúdios de desenvolvimento de plataformas de marketing online e a maior desenvolvedora de games do Brasil, com criação e publicação de games online também no Exterior, além de líder nos mercados de advergames e in-games advertising. Entre os clientes atendidos pela Hive estão Ambev, Casas Bahia, Cisco, Fast Shop, LG, P&G, entre outros. Em 2012, em pesquisa realizada pela ACIGames, a Hive foi apontada como a desenvolvedora de games que mais faturou no país.
 
Sobre a DM9
Uma das maiores e mais premiadas agências do País, a DM9 alia excelência criativa, pensamento estratégico e compromisso com resultado do cliente por meio de soluções integradas de comunicação. Pioneira no pensamento convergente, trabalha em, uma realidade conectada, em que o pensamento digital já está completamente integrado na comunicação e no processo de construção de marcas. Com 22 anos de atividade, a DM9 tem em seu portfólio 4 títulos de Agência do Ano, 2 Grand Prix e mais de 100 Leões no Festival Internacional de Cannes, é vencedora de 13 Prêmios Caboré, sendo 6 de melhor Agência do Ano, 18 Prêmios Abril de Publicidade e 14 Prêmios Profissionais do Ano da Rede Globo e em 2011 foi a única empresa de Comunicação do Brasil a figurar no Guia Melhores Empresas para se Começar a Carreira da Você S/A.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work. Também foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.






Grupo OM Comunicação Integrada divulga nova composição da sua equipe
[22-07-2014]
Soy Teen chega às gôndolas com marca e embalagem modernizadas
[22-07-2014]
Campanha de Dia dos Pais leva clientes do Shopping São José para Fernando de Noronha
[22-07-2014]
Mueller inspira-se nas delícias dos vinhos e nos encantos da África do Sul em nova campanha
[22-07-2014]
Laquila lança nova logomarca
[21-07-2014]
Inscrições abertas para Prêmio GRPCOM de Criação
[21-07-2014]
Skol lança Soundspot - Startup da marca usa a tecnologia para vestir a cidade de música
[21-07-2014]
Uopeccan lança vídeo institucional no Cascavel JL Shopping
[21-07-2014]
Backstage da Música, a nova companha da Mundo Livre FM
[18-07-2014]
Brasil Motorcycle Show ganha nova comunicação
[18-07-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter