Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

TIM une Dani Suzuki e Wagner Moura em campanha de novo plano
[23-04-2012]
Clique na foto para ampliar

Pela primeira vez, a TIM irá reunir suas duas principais estrelas em uma única campanha. Daniele Suzuki e Wagner Moura estão juntos no filme que anuncia o lançamento do plano Liberty Controle, que mescla as características das ofertas dos segmentos pós-pago e pré-pago da companhia.

No comercial, os atores caminham simultaneamente por caminhos diferentes enquanto falam sobre as vantagens da liberdade de falar ilimitado e da possibilidade de controlar os gastos. Quando se encontram, Moura e Suzuki mostram que os clientes da TIM agora podem aproveitar os dois benefícios com o novo plano Liberty Controle, que oferece chamadas ilimitadas para números TIM de todo o Brasil e créditos para o usuário aproveitar como quiser, por uma franquia de R$ 27 mensais. O Liberty Controle é ainda o único plano disponível no mercado que oferece ao cliente a opção de falar de forma ilimitada no celular mesmo depois que os créditos acabam.

Os atores encerram o filme convidando o consumidor a aproveitar a liberdade de um plano pós-pago com o controle de um modelo pré-pago, tudo em uma só oferta. A campanha é da agência W/McCann.

Ficha Técnica
Título: Tela Dividida
Agência: WMcCann
Campanha: Liberty Controle
Produto: Varejo
Cliente: TIM Celular S/A
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Guime Davidson
Redator: Bruno Geiguer
Diretor de Arte: Paulo Januário
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Flavia Braga, Diogo Cursino.
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Borges, Carolinne Spiegel e Renata Bertolossi.
RTV: Paula Moraes / Rubia Elias
Produtora: Conspiração Filmes
End./Tel. Produtora: Rua Gomes de Carvalho, 1.581 – 13º andar. Vila Olímpia, SP. 11.3103-4400
Produtor: Conspiração Filmes
Direção: Mini Kerti
Finalização: Conspiração Filmes Digital
Produtora de Som: Sax so Funny
Trilha: Cezar Brandão
Duração: 30"
Mídia: Nacional 
Data de Veiculação: 21/04/2012
Mídia: Sandra Fragoso, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Ferraz, Bianca Garcia, Danielle Guimarães.
Gerente de Projetos: Jaqueline Travaglin
Produção gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues.
Art-buyer: Ricardo Lívio
Coordenação de operações: Vera Dreckmann, Maria Oliveira.






Campanha “Doadores” leva ouro na 28ª edição do Voto Popular
[27-08-2014]
Extra reforça posicionamento e lança campanha
[27-08-2014]
Campanha da PUCPR distribui balas em formato de dentadura para alertar sobre a compra de votos
[27-08-2014]
Promo+Plus completa 15 anos projetando crescimento de 40% em 2014
[26-08-2014]
Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag
[26-08-2014]
Polvo desenvolve marca de uma empresa pioneira no Brasil
[25-08-2014]
Legado da Copa
[25-08-2014]
Dilma, Aécio e Marina: como estão os candidatos à Presidência do Brasil nas Redes Sociais?
[25-08-2014]
Gazeta do Povo apoia reposicionamento do meio jornal
[25-08-2014]
Campanha de comunicação da Feira de Imóveis do Paraná 2014 destaca oportunidades, com foco em mídia exterior
[22-08-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter