Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

OpusMúltipla Ideias que Funcionam incentiva produção literária da Livrarias Curitiba
[16-04-2012]
Clique na foto para ampliar

A criatividade intrínseca ao universo literário norteia a campanha do 4° Concurso de Contos ler&Cia, promovido pela Livrarias Curitiba até o final de abril, e que leva a assinatura da OpusMúltipla Ideias que Funcionam. Com o mote “Liberte suas melhores histórias”, a campanha é ilustrada por famosos personagens da carochinha, como Rapunzel, príncipe encantado e seu cavalo branco, e é dirigida a escritores em potencial, alunos de oficinas de contos e apaixonados pela literatura. Como atrativo, a possibilidade de publicar de forma profissional trabalhos ainda amadores, uma vez que os seis melhores contos serão veiculados na revista ler&Cia e ganharão vale compras no valor de R$ 500 para utilizar em qualquer loja da marca.

“Além de divulgar o concurso, o desafio da agência era associar a marca ao incentivo da cultura e à produção literária. O intuito é tornar a Livrarias Curitiba reconhecida também como fomentadora de ações que disseminam a cultura e apoiam novos talentos na divulgação de seus trabalhos”, resume Marcelo Przedzmirski, um dos ideativos da OpusMúltipla responsável pela elaboração das peças que compõem a campanha, como anúncios para a revista institucional ler&Cia, para Agenda Cultural, Revista da PUC, Jornal Rascunho, e-mail e cartaz.






Promo+Plus completa 15 anos projetando crescimento de 40% em 2014
[26-08-2014]
Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag
[26-08-2014]
Polvo desenvolve marca de uma empresa pioneira no Brasil
[25-08-2014]
Legado da Copa
[25-08-2014]
Dilma, Aécio e Marina: como estão os candidatos à Presidência do Brasil nas Redes Sociais?
[25-08-2014]
Gazeta do Povo apoia reposicionamento do meio jornal
[25-08-2014]
Campanha de comunicação da Feira de Imóveis do Paraná 2014 destaca oportunidades, com foco em mídia exterior
[22-08-2014]
Agronegócio Gazeta do Povo estreia campanha institucional
[22-08-2014]
Pepsi traz Carlinhos Brown para lançar embalagem retornável de 1 litro
[21-08-2014]
Rede Massa SBT comemora a vice-liderança na média do dia em Londrina
[21-08-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter