Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

"Musas Inspiradoras" é tema de campanha do Mês da Mulher da Nissei
[08-03-2012]
Clique na foto para ampliar

No Mês da Mulher, a Nissei quer deixar suas clientes ainda mais encantadoras. A maior rede de farmácias do Paraná lançou, esta semana, a campanha publicitária sob o mote "Musas Inspiradoras".

As peças, elaboradas pelos criativos da agência Verbal Comunicação, retratam a beleza de mulheres de várias faixas etárias e diferentes ocupações, além de anunciarem os descontos que a Rede vai promover em cosméticos e produtos de beleza femininos durante o mês de março.

O conceito estampa a capa da nova edição do almanaque da Rede e a embalagem de lápis de olhos que serão distribuídos gratuitamente, nas compras de qualquer valor, no dia 08/03, mais R$ 1,00, às clientes no período comemorativo. Propagandas de TV, rádio, mobiliários urbanos, materiais de PDV, bus door e chamadas em carros de som também são algumas das mídias que apóiam a divulgação.

Sobre a Nissei
Considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e a sétima em número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a paranaense Nissei possui mais de 200 lojas no Paraná e Santa Catarina, alcançou um faturamento de R$ 840 milhões em 2011 e gera 3.900 empregos diretos.






Gazeta do Povo lança campanha de assinaturas para o verão
[19-12-2014]
Gel ou acrílico garantem aspecto natural em alongamentos de unhas
[19-12-2014]
Paraná Clínicas aposta em uma nova logo para seus Centros Integrados de Medicina, os CIMs
[19-12-2014]
Em 2014, emissora educativa Lumen FM espalhou por Curitiba mais de 14 mil horas de música gratuita
[18-12-2014]
Polvo cria materiais de comunicação do Mob Fun & Fresh Food
[18-12-2014]
Instituto RIC promove ação de Natal
[16-12-2014]
Gazeta do Povo na lista dos Veículos Mais Admirados 2014
[16-12-2014]
Campanha da OpusMúltipla e HouseCricket orienta vítimas e testemunhas sobre como agir em casos de violência contra a mulher
[15-12-2014]
Skol apresenta nova campanha estrelada por consumidor real
[15-12-2014]
Grupo Massa conquista dois prêmios no Top of Mind PR da Revista Amanhã
[15-12-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter