Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

"Musas Inspiradoras" é tema de campanha do Mês da Mulher da Nissei
[08-03-2012]
Clique na foto para ampliar

No Mês da Mulher, a Nissei quer deixar suas clientes ainda mais encantadoras. A maior rede de farmácias do Paraná lançou, esta semana, a campanha publicitária sob o mote "Musas Inspiradoras".

As peças, elaboradas pelos criativos da agência Verbal Comunicação, retratam a beleza de mulheres de várias faixas etárias e diferentes ocupações, além de anunciarem os descontos que a Rede vai promover em cosméticos e produtos de beleza femininos durante o mês de março.

O conceito estampa a capa da nova edição do almanaque da Rede e a embalagem de lápis de olhos que serão distribuídos gratuitamente, nas compras de qualquer valor, no dia 08/03, mais R$ 1,00, às clientes no período comemorativo. Propagandas de TV, rádio, mobiliários urbanos, materiais de PDV, bus door e chamadas em carros de som também são algumas das mídias que apóiam a divulgação.

Sobre a Nissei
Considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e a sétima em número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a paranaense Nissei possui mais de 200 lojas no Paraná e Santa Catarina, alcançou um faturamento de R$ 840 milhões em 2011 e gera 3.900 empregos diretos.






Condor promove Concurso Cultural "Selfashion"
[17-04-2014]
Leitores podem colecionar “Minicraques Tribuna”
[16-04-2014]
98FM contrata radialista Enio Roberto para coordenação artística
[16-04-2014]
Grupo OM Comunicação Integrada assina campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller
[16-04-2014]
PolloShop cria campanha bem humorada para o Dia das Mães
[16-04-2014]
Campanha de Páscoa mais “doce”
[16-04-2014]
Shopping São José tem novo canal de relacionamento
[16-04-2014]
BE Seven é a nova agência de live marketing da Seven Entretenimento
[15-04-2014]
Entrega “com coração e emoção” é tema de peça publicitária da Esalflores
[15-04-2014]
Claro promoveu muita interatividade com o público no Country Festival
[14-04-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter