Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

"Musas Inspiradoras" é tema de campanha do Mês da Mulher da Nissei
[08-03-2012]
Clique na foto para ampliar

No Mês da Mulher, a Nissei quer deixar suas clientes ainda mais encantadoras. A maior rede de farmácias do Paraná lançou, esta semana, a campanha publicitária sob o mote "Musas Inspiradoras".

As peças, elaboradas pelos criativos da agência Verbal Comunicação, retratam a beleza de mulheres de várias faixas etárias e diferentes ocupações, além de anunciarem os descontos que a Rede vai promover em cosméticos e produtos de beleza femininos durante o mês de março.

O conceito estampa a capa da nova edição do almanaque da Rede e a embalagem de lápis de olhos que serão distribuídos gratuitamente, nas compras de qualquer valor, no dia 08/03, mais R$ 1,00, às clientes no período comemorativo. Propagandas de TV, rádio, mobiliários urbanos, materiais de PDV, bus door e chamadas em carros de som também são algumas das mídias que apóiam a divulgação.

Sobre a Nissei
Considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e a sétima em número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), a paranaense Nissei possui mais de 200 lojas no Paraná e Santa Catarina, alcançou um faturamento de R$ 840 milhões em 2011 e gera 3.900 empregos diretos.






Grupo Hype lança a quinta edição da revista Hype Magic durante evento Arte Magic Hype Pocket
[01-10-2014]
O desejo do anonimato na rede
[01-10-2014]
Literato atende Sobrancelhas Design, maior franquia da área no Brasil
[01-10-2014]
A tendência desse mês é o Outubro Rosa no Shopping Jardim das Américas.
[01-10-2014]
Especializada nas cores da sua vida, a Tintas Verginia não poderia ficar de fora do Outubro Rosa
[01-10-2014]
Plano Alto, estreia nesta terça-feira (30) pela RICTV Record
[30-09-2014]
Brainbox cria embalagens da coleção Intense Sereias Urbanas, de O Boticário
[29-09-2014]
Gazeta do Povo vence Prêmio Estácio de Jornalismo e é finalista do Portugal Telecom de Literatura
[29-09-2014]
Clube Curitibano customiza capa da Revista para as debutantes 2014
[26-09-2014]
Twitter cria manual de social media para Políticos
[25-09-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter