Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Unimed Curitiba lança campanha em comemoração ao novo ano
[28-12-2011]
Clique na foto para ampliar

A cooperativa médica, líder absoluta de mercado na capital e região metropolitana paranaense, acaba de colocar no ar sua campanha publicitária em comemoração a 2012. As peças, feitas pela Bronx Comunicação, com fotos de Sergio Buss, convidam o público a repensar algumas atitudes e perceber que não é preciso muito para aproveitar a vida.

São dois anúncios de jornais, um comercial de televisão e 15 webcards para serem compartilhados pelo Facebook e e-mail. As peças trazem mensagens de feliz 2012, de desejos que as pessoas queiram realizar e de todas as novas promessas do ano que se inicia.
Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=CmnX1OqfPeo&feature=player_embedded

Link no Facebook com os Web Cards: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.337367482958476.96343.281202068575018&type=1


Ficha técnica
Diretor de Criação: Alexandre Silveira
Diretor de Arte: Edwy Araújo
Redator: Marianna Slompo
Fotógrafo: Sergio Buss
Produtora de Áudio: Jinga
Produtora de Vídeo: Midia Effects
Atendimento: Andressa Cunico
Mídia: Alessandra Bridi
Aprovado Por: Daniel Coelho e Dr. Sergio O. Ioshii

Sobre a Unimed Curitiba: é a maior operadora de saúde da região Sul do Brasil, está entre as cinco maiores do Sistema Unimed e hoje tem quase 4 mil médicos cooperados e mais 570 mil beneficiários em Curitiba e Região Metropolitana. Além disso, investe frequentemente no aperfeiçoamento pessoal e profissional de seus médicos cooperados, colaboradores e beneficiários, com programas como “Gestação Saudável”, “Conheça sua Cooperativa”, “Saúde do Doutor” e “Programa Atividade”. Na área social, atua na área social com o projeto Cooperando com a Educação e patrocina o Centro de Excelência do Basquetebol da ex-atleta Hortência Marcari, entre outros.






A história conta como a assessoria de imprensa muda a imagem da uma empresa
[24-07-2014]
Fusion Energy Drink é patrocinador oficial do Tomorrowland Brasil
[24-07-2014]
Aplicativo que presenteia clientes com a famosa cebola do Outback está de volta
[24-07-2014]
Brainbox no corpo de jurados do Prêmio Destaque Expositor ABAD POPAI 2014
[24-07-2014]
Brahma lança produtos inovadores inspirados no futebol
[24-07-2014]
Galvão apresenta sua história com Curitiba na feira da AMCHAM
[23-07-2014]
Boulevard Londrina Shopping renova patrocínio ao Londrina Esporte Clube
[23-07-2014]
Shed Western Bar concorre ao Prêmio Veja Curitiba
[23-07-2014]
Grupo OM Comunicação Integrada divulga nova composição da sua equipe
[22-07-2014]
Soy Teen chega às gôndolas com marca e embalagem modernizadas
[22-07-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter