Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Vivo som de chamada é o novo serviço da operadora
[05-02-2011]

A partir deste mês, os clientes Vivo contam com mais um atrativo em seus celulares, o Vivo Som de Chamada. Agora os usuários podem escolher uma ou mais músicas para seus contatos escutarem enquanto esperam que atenda a chamada. O cliente também poderá escolher sons variados, como piadas, sons da natureza e até mesmo gritos de torcida. O Vivo Som de Chamada está disponível para clientes GSM pré e pós-pagos, independente do modelo do aparelho, em todo o Brasil.

 “Com o Vivo Som de Chamada, a conexão entre os nossos usuários ficará ainda mais divertida. O cliente Vivo poderá definir um som do seu gosto, mostrar um pouco da sua personalidade ou fazer brincadeiras com seus amigos”, afirma Alexandre Fernandes, diretor de desenvolvimento de produtos e serviços da Vivo.

Para contratar o serviço, basta enviar um SMS com a palavra ‘assinar’ para 2002 ou ligar gratuitamente para *2002. Quem preferir, também pode acessar diretamente o site www.vivo.com.br/vivosomdechamada pelo computador ou celular.

Uma novidade nesta oferta é a possibilidade de copiar o Som de Chamada de um contato que já tenha contratado o serviço. Cliente Vivo que ouvir uma música quando ligar para outro celular Vivo poderá adquirir automaticamente a música teclando * (asterisco). Os toques musicais (ringtones) marcaram o início da era da música na telefonia móvel. A entrada do Vivo Som de Chamada, conhecido mundialmente como ring back tone, reforça o importante papel do celular na atual revolução da música digital. Estimativas do setor mostram que o serviço criou um novo nicho de lucratividade para as operadoras móveis e gravadoras.

A mensalidade custará R$ 1,99, sendo os primeiros 30 dias gratuitos, e cada música escolhida, de R$ 1,99 a R$ 3,99, com validade de três meses.






Gazeta do Povo lança campanha de assinaturas para o verão
[19-12-2014]
Gel ou acrílico garantem aspecto natural em alongamentos de unhas
[19-12-2014]
Paraná Clínicas aposta em uma nova logo para seus Centros Integrados de Medicina, os CIMs
[19-12-2014]
Em 2014, emissora educativa Lumen FM espalhou por Curitiba mais de 14 mil horas de música gratuita
[18-12-2014]
Polvo cria materiais de comunicação do Mob Fun & Fresh Food
[18-12-2014]
Instituto RIC promove ação de Natal
[16-12-2014]
Gazeta do Povo na lista dos Veículos Mais Admirados 2014
[16-12-2014]
Campanha da OpusMúltipla e HouseCricket orienta vítimas e testemunhas sobre como agir em casos de violência contra a mulher
[15-12-2014]
Skol apresenta nova campanha estrelada por consumidor real
[15-12-2014]
Grupo Massa conquista dois prêmios no Top of Mind PR da Revista Amanhã
[15-12-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter