Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Vivo som de chamada é o novo serviço da operadora
[05-02-2011]

A partir deste mês, os clientes Vivo contam com mais um atrativo em seus celulares, o Vivo Som de Chamada. Agora os usuários podem escolher uma ou mais músicas para seus contatos escutarem enquanto esperam que atenda a chamada. O cliente também poderá escolher sons variados, como piadas, sons da natureza e até mesmo gritos de torcida. O Vivo Som de Chamada está disponível para clientes GSM pré e pós-pagos, independente do modelo do aparelho, em todo o Brasil.

 “Com o Vivo Som de Chamada, a conexão entre os nossos usuários ficará ainda mais divertida. O cliente Vivo poderá definir um som do seu gosto, mostrar um pouco da sua personalidade ou fazer brincadeiras com seus amigos”, afirma Alexandre Fernandes, diretor de desenvolvimento de produtos e serviços da Vivo.

Para contratar o serviço, basta enviar um SMS com a palavra ‘assinar’ para 2002 ou ligar gratuitamente para *2002. Quem preferir, também pode acessar diretamente o site www.vivo.com.br/vivosomdechamada pelo computador ou celular.

Uma novidade nesta oferta é a possibilidade de copiar o Som de Chamada de um contato que já tenha contratado o serviço. Cliente Vivo que ouvir uma música quando ligar para outro celular Vivo poderá adquirir automaticamente a música teclando * (asterisco). Os toques musicais (ringtones) marcaram o início da era da música na telefonia móvel. A entrada do Vivo Som de Chamada, conhecido mundialmente como ring back tone, reforça o importante papel do celular na atual revolução da música digital. Estimativas do setor mostram que o serviço criou um novo nicho de lucratividade para as operadoras móveis e gravadoras.

A mensalidade custará R$ 1,99, sendo os primeiros 30 dias gratuitos, e cada música escolhida, de R$ 1,99 a R$ 3,99, com validade de três meses.






Galvão apresenta sua história com Curitiba na feira da AMCHAM
[23-07-2014]
Boulevard Londrina Shopping renova patrocínio ao Londrina Esporte Clube
[23-07-2014]
Shed Western Bar concorre ao Prêmio Veja Curitiba
[23-07-2014]
Grupo OM Comunicação Integrada divulga nova composição da sua equipe
[22-07-2014]
Soy Teen chega às gôndolas com marca e embalagem modernizadas
[22-07-2014]
Campanha de Dia dos Pais leva clientes do Shopping São José para Fernando de Noronha
[22-07-2014]
Mueller inspira-se nas delícias dos vinhos e nos encantos da África do Sul em nova campanha
[22-07-2014]
Laquila lança nova logomarca
[21-07-2014]
Inscrições abertas para Prêmio GRPCOM de Criação
[21-07-2014]
Skol lança Soundspot - Startup da marca usa a tecnologia para vestir a cidade de música
[21-07-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter