Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Geral

Ouro Fino oferece embalagens personalizadas
[26-01-2010]

As garrafinhas de água mineral Ouro Fino personalizadas para badalados eventos no circuito nacional agora podem ser adaptadas para todas as ocasiões. Nas versões Mini Blue, Pink, Cristal e Red (todas 300ml), os rótulos podem ser personalizados com fotos, mensagens, logomarcas e diversas outras opções que caracterizam a exclusividade da embalagem e consequentemente do evento. “Brindes corporativos, festas de formaturas, casamentos, aniversários, inaugurações, lançamentos e outros podem ganhar este toque diferenciado. As garrafinhas da Ouro Fino já são destaque por conta das suas charmosas e premiadas embalagens. Certamente a associação do evento com a marca é sinônimo de sucesso”, comenta o Presidente do Conselho de Administração da Empresa de Águas Ouro Fino Guto Mocellin.

Dentre os eventos que contaram com as embalagens personalizadas, destaque para o concorrido Fashion Rio (2009), que no desfile da marca Lenny de moda praia teve as garrafinhas exclusivas na versão Mini Blue. Em Curitiba, o Crystal Fashion recebeu a homenagem e serviu aos seus convidados três opções personalizadas – Ouro Fino Cristal, Mini Blue e Pink. “É uma lembrança saudável, versátil, moderna e que agrada a todos”, completa Guto Mocellin. Informações pelo telefone 41-3648-6096 ou pelo e-mail marketing@aguasourofino.com.br.






EBITDA consolidado ajustado da Ambev no 3º trimestre cresce 2,5% e chega R$ 4,1 bilhões
[31-10-2014]
Mercado Imobiliário: o momento é dos supereconômicos e econômicos
[30-10-2014]
Leilões ganham notoriedade e ampliam espaço para o público em geral
[30-10-2014]
Número de endividados tem queda no Paraná
[29-10-2014]
Curitiba recebe um dos maiores eventos de MMA do mundo
[29-10-2014]
71% dos imóveis para locação no Paraná são apartamentos, aponta Secovi-PR
[29-10-2014]
Lady&Lord aposta na região Nordeste
[29-10-2014]
Shopping São José comemora crescimento e conquista novos visitantes
[28-10-2014]
Lojistas esperam crescimento de 3% nas vendas a prazo no Natal
[28-10-2014]
EBITDA da Klabin cresce 6% e atinge R$ 451 milhões no terceiro trimestre
[28-10-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter