Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Gente e Negócios

Petrobras Distribuidora e Walmart lançam programa de fidelidade
[25-04-2012]

Alinhada com as novas estratégias de negócios do e-commerce do Walmart, a rede fecha parceria com a Petrobras Distribuidora para o programa de fidelidade da Companhia, o Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), que pretende ser o maior do Brasil.

“O Premmia pretende reforçar a parceria com os clientes, valorizando quem adquire produtos e serviços nos postos de combustível participantes, nas lojas de conveniência BR Mania, no Lubrax+ ou no Lubrax Center”, afirma Luciano Kielmanowicz, gerente de Marketing e Fidelização da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora. De acordo com o valor do consumo, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos na compra de produtos e serviços nos Postos Petrobras credenciados. Os pontos também podem ser trocados na Loja Premmia, fruto de uma parceria com o Walmart.

“O Walmart e a Petrobras se uniram para criar estratégia que visa oferecer benefícios agressivos aos consumidores. As empresas se uniram para desenvolver o maior programa de fidelidade do Brasil, estamos dedicando total atenção para trazer descontos exclusivos aos clientes do programa. São cerca de 80 mil produtos com preços que só constam no site”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do e-commerce do Walmart Brasil.

Campanha

Até 31 de maio serão veiculados comercial e vinheta de TV em rede nacional; spot e jingle para rádio; banners de internet; anúncio para revista e jornal; e comercial nas salas de cinema. As praças com maior divulgação da campanha publicitária serão Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília e Campinas.Mais informações sobre o Programa Petrobras Premmia estão no site www.br.com.br/petrobraspremmia

Sobre o Walmart.com.br
Lançado em outubro de 2008, a loja virtual do Walmart Brasil trouxe para a internet o conceito de Preço Baixo Todo Dia, ampliando o acesso aos menores preços do varejo de não-alimentos para consumidores de todo o Brasil, 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do endereço
www.walmart.com.br ou pelo televendas 3003-6000, válido para qualquer local do País. O e-commerce conta com 22 categorias e 80 mil itens. O site representa um complemento perfeito para a atuação do Walmart no Brasil, pois, além de ampliar a atuação para todo o território nacional, permite o relacionamento com um público cujo perfil é diferente daquele que frequenta as lojas físicas da rede. O www.walmart.com.br ainda traz para os clientes mais uma opção de compra, com oferta mais ampla de sortimento, preço baixo e a conveniência da entrega em domicílio. Desde 2009, a rede tem investido muito nas redes sociais e já reúne amigos, fãs, seguidores e leitores no Orkut, Facebook, Twitter e no próprio Blog www.mundowalmart.com.br. Nessas ferramentas, além do site anunciar suas promoções, concursos culturais e várias outras ações de interesse dos clientes, também busca estreitar o relacionamento com os internautas e fomentar discussões sobre diversos assuntos, como sustentabilidade e demais temas do dia a dia.






SDH/PR participa de assinatura de convênio para inclusão de populações em situação de rua no Paraná
[20-10-2014]
Governo federal firma convênio com cooperativa de assentados da reforma agrária no Paraná
[20-10-2014]
Faltando menos de trinta dias para a maior feira de móveis e decoração do Brasil com venda direta ao consumidor, a Feistock vem nesta edição com muitas novidades.
[20-10-2014]
Drummond e Amcham | Encontro de Negócios Internacionais
[20-10-2014]
Empresa terá de indenizar trabalhador e publicar nota de retratação em jornais
[20-10-2014]
Yellow Night
[20-10-2014]
Duratex Experience é realizado em Curitiba
[20-10-2014]
Participação de profissionais de Engenharia na montagem de grandes eventos reduz riscos de acidentes
[20-10-2014]
Golfe: Circuito Brasileiro de Golfe dará aulas e será aberto ao público no Paraná
[20-10-2014]
Vapza participa da SIAL Paris, maior evento mundial de food service
[20-10-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter