Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Compras

Extra traz Black Friday com descontos de até 70%
[22-11-2012]

O Extra, primeira rede a trazer o Black Friday para loja física no Brasil, em 2011, traz a ação ainda mais forte em 2012 e com mais tempo para o consumidor fazer suas compras. A rede reduz seus preços dos hipermercados eExtra.com.br a partir das 22 horas do dia 22, que valerão para todo o dia 23, com descontos de até 70% em centenas de produtos. Com duração de 26 horas, a ação traz descontos nas seções de Mercearia, Perecíveis , Eletro, Têxtil, Bazar, além de itens sazonais de Natal, para que as famílias brasileiras possam aproveitar para comprar os presentes e produtos para a ceia com muita economia. Todas as lojas do Extra em Curitiba funcionarão durante a madrugada.

No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Em 2011, o Extra inovou e foi a única rede a expandir a ação para as lojas físicas. Com as mecânicas promocionais e abertura diferenciada, a rede espera alavancar as vendas em cerca de 20% em comparação ao Black Friday de 2011, que teve um crescimento em vendas de 70%, em relação ao mesmo dia do ano de 2010. Para garantir uma atrativa oferta de itens e descontos, a área comercial fez negociações exclusivas com a indústria. “Os estoques foram reforçados para atender a demanda de consumidores em busca de descontos”, diz Geraldo Monteiro, diretor de Operações de Varejo São Paulo. Para garantir uma ceia completa, os descontos incluem itens da cesta abastecedora e do dia a dia, além de sazonais como panetones, vinhos, bacalhau e frutas secas, também itens cobiçados como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores, fogões, roupas da coleção Alto Verão do estilista Marcelo Sommer entre outros.  “Toda a loja estará com muitas promoções. O objetivo é trazer descontos imperdíveis e condições de pagamento que valham a pena, para que nossos clientes possam antecipar suas compras de Natal com economia”, completa Monteiro.

Para facilitar as compras de Natal, o setor de Eletroeletrônicos poderá ser parcelado em até 18 vezes sem juros, Bazar e Têxtil em até 10 vezes sem juros no cartão Extra e a FIC (Financeira Itaú CBD) poderá dobrar o limite de crédito dos Cartões Extra e disponibilizar o pagamento só para janeiro de 2013. Os Postos Extra também participarão do Black Friday, com mecânica promocional exclusiva. As Drogarias Extra terão descontos de até 90% nos genéricos.

‘Black Friday Pão de Açúcar Selection’ oferece descontos de até 50%

O Pão de Açúcar participa este ano pela primeira vez do Black Friday em todas as 160 lojas físicas no Brasil. A rede oferecerá descontos de 20 a 50% em diversas categorias de produtos alinhados ao perfil de seu público na ação que recebe o nome de “Black Friday Pão de Açúcar Selection”. Os descontos valerão apenas para o dia 23 de novembro e estarão disponíveis também no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). As pessoas encontram toda a linha de fondue a preços 50% menores. A linha francesa de produtos exclusivos Casino, formada por mais de 200 produtos, estará também com descontos de 20%.  Em não alimentos, o Pão de Açúcar oferecerá descontos de 20% em diversos ítens da linha Casa, com destaque para as porcelanas exclusivas da rede.

Na categoria de bebidas a mecânica também será especial. O cliente que comprar uma garrafa de vodka Premium ou de uísque 12 anos, ganha 25% e 35% respectivamente de desconto na compra da segunda garrafa. Em cervejas especiais, serão oferecidos preços 20% menores em diversos rótulos, com destaque para a variedade importada de países como Alemanha, Bélgica, Holanda, Espanha e Estados Unidos, além dos rótulos premium brasileiros. O “Black Friday Pão de Açúcar Selection” também contribuirá para momentos felizes nas sobremesas. As linhas de sorvetes Haagen-Dazs, La Basque, Sottozero e Diletto (pote e picolé) estarão com 20% desconto. “O consumidor vem acompanhando as tendências internacionais e buscava no Brasil uma data de ofertas fortes, como o Black Friday. Adaptamos essa vontade respeitando a identidade da marca Pão de Açúcar e trazendo para a data as categorias que são relevantes ao nosso cliente”, afirma Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar. Para garantir uma atrativa oferta de itens e descontos, a área comercial fez negociações exclusivas com a indústria.

Pontofrio.com espera recorde de vendas no Black Friday

O Pontofrio.com confirma a participação no Black Friday 2012, que acontecerá durante todo o dia de 23 de novembro, a partir da meia noite.  Grandes descontos serão praticados nas 24 categorias do site, como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, móveis, telefonia, entre outras. A empresa que participa da iniciativa pela terceira vez, acredita que a edição deste ano baterá o recorde de vendas em relação às anteriores.

As ofertas estarão disponíveis em todo o site do Ponfrio.com, e os consumidores poderão cadastrar seus contatos para receber descontos especiais em seus emails, pelo link http://pingu.im/BlackFridayPF. O Pontofrio.com também divulgará descontos especiais por meio de seu perfil no Twitter (@pontofrio), reforçando assim a transparência da marca e o seu compromisso com os clientes. “O Pontofrio.com acompanha o Black Friday desde 2010 e hoje, graças ao poder de negociação da rede com os principais fornecedores do País, a campanha está com excelentes oportunidades para os consumidores”, afirma Vicente Rezende, Diretor de Marketing da marca. “A data também é uma ótima opção para quem quer garantir as compras de Natal, com preços especiais. Nós possuímos um portfólio de mais de 120 mil itens que devem agradar todos os gostos”, complementa o executivo.

De acordo com a consultoria e-bit, em 2011 o evento rendeu ao comércio online brasileiro o maior faturamento em um único dia, o equivalente a R$100 milhões, 88% a mais que em 2010. A e-bit projeta vendas de R$135 milhões de reais para este ano.






Recco no Catuaí Shopping: loja maior e repaginada
[24-11-2014]
Vivo lança clube para cliente baixar mais de 300 aplicativos
[24-11-2014]
Black Friday na Oi traz aparelhos com descontos de até 50% e parcelados em até 12 vezes sem juros
[24-11-2014]
W Crystal tem descontos de até 50% no Black Friday
[24-11-2014]
Graciosa promove Bazar Solidário de Natal
[24-11-2014]
Lots Criativa encerra novembro com bazar de design e arte
[24-11-2014]
Cassol Centerlar promove Black Weekend com descontos inéditos
[24-11-2014]
Empório Kaminski tem opções de cestas de Natal
[24-11-2014]
Black Week da GVT oferece descontos de até 50%
[24-11-2014]
Salada de frutas na coleção Havaianas Farm Verão 2015
[24-11-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter