Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Compras

PolloShop presenteará clientes com uma Mercedes Benz C180 no Natal
[20-11-2013]

Com a aproximação do Natal, o comércio já dá sinais de maior movimento nos corredores e as lojas se prepararam com grandes novidades e estoques para atender a todos os clientes. Por conta da data, os comerciantes se antecipam para que todos os produtos estejam com preços atrativos para o público que procura o presente ideal de Natal.  Assim, comemorando 18 anos e prestes a anunciar uma série de novidades, o PolloShop abre as portas para as compras antecipadas de final de ano com a Campanha de Natal 2013, que além de toda a organização para atender o público com opções especiais de presentes, também sorteará uma Mercedes C180 0Km. A cada R$ 100,00 em compras, os clientes ganham um vale-cupom para concorrer ao prêmio que é sinônimo de luxo e elegância.

“Tradicionalmente, dezembro é o mês de maior movimento e o período exige um pouco mais de paciência e tempo por parte dos clientes, então o ideal é antecipar as compras de Natal e aproveitar novembro para realizar essa tarefa, garantindo tranquilidade nos dias que antecedem a data natalina”, afirma o CEO do Grupo PolloShop, Ivo Petris. De acordo com ele, já existem excelentes promoções de fim de ano, garantindo boas opções de presentes e economizando tempo nos corredores. Com vitrines atrativas, decoração especial e repleto de lembranças do Papai Noel, o PolloShop oferece aos clientes um mix abrangente de vestuário masculino, feminino e infantil; calçados; cosméticos; acessórios; brinquedos; entre outros.

Pioneiro no conceito de compra inteligente, o PolloShop está trazendo novidades para os clientes e além do presente especial de Natal, a empresa acaba de apresentar a sua nova logomarca. Para Petris, as ofertas estão realmente especiais e as mudanças estão chegando para agradar os clientes. “O Pollo acaba de completar a maioridade e nesses 18 anos tivemos grandes experiências que agora são transformadas em benefícios para o nosso público. A nova logo é sinônimo de modernidade e elegância, características que acompanham as novidades estruturais que virão e que nossos clientes merecem. Além disso, também  remetem a tradição, qualidade e confiabilidade do PolloShop, então é hora de aproveitar e antecipar as compras de Natal com excelentes preços e tranquilidade nos corredores”, destaca ele.

Com todas as novidades, os lojistas já aguardam o fim de ano de uma forma especial e com trabalho reforçado para a época de maior volume de vendas no comércio. Além de mais funcionários e um estoque especial para atender a todos, as vitrines já estão prontas e  devido ao grande movimento que é esperado nos próximos 40 dias, as lojas já apresentam excelentes promoções para atrair o público e garantir que todos saiam satisfeitos. Mais informações: www.polloshop.com.br.

SERVIÇO:

Campanha de Natal PolloShop

Local: PolloShop – Rua Camões, 601, Alto da XV.

Contato: (41) 3360 5962






"Recomércio" de smartphones e tablets surge como opção no Dia da Criança
[01-10-2014]
TIM lança novo Moto X no Shopping Barigui
[01-10-2014]
O clima quente do verão aumenta a temperatura do vestuário Havaianas
[01-10-2014]
Óculos Caroline Abram nas boutiques Eric Gozlan Lunettes
[01-10-2014]
Ingresso.com vende entradas para “Quem tem medo da Família Adams”, no Teatro Lala
[01-10-2014]
Shoppings oferecem benefícios para consumidores
[01-10-2014]
Dia das Crianças com estilo
[01-10-2014]
Para o Dia das Crianças, O Boticário lança kit Spulókis
[01-10-2014]
Assaí Atacadista completa 40 anos e sorteia mais de R$ 1,5 milhão em prêmios
[30-09-2014]
Box spring: padrão internacional de conforto e qualidade
[30-09-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter