Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





Galvão apresenta sua história com Curitiba na feira da AMCHAM
[23-07-2014]
Boulevard Londrina Shopping renova patrocínio ao Londrina Esporte Clube
[23-07-2014]
Shed Western Bar concorre ao Prêmio Veja Curitiba
[23-07-2014]
Grupo OM Comunicação Integrada divulga nova composição da sua equipe
[22-07-2014]
Soy Teen chega às gôndolas com marca e embalagem modernizadas
[22-07-2014]
Campanha de Dia dos Pais leva clientes do Shopping São José para Fernando de Noronha
[22-07-2014]
Mueller inspira-se nas delícias dos vinhos e nos encantos da África do Sul em nova campanha
[22-07-2014]
Laquila lança nova logomarca
[21-07-2014]
Inscrições abertas para Prêmio GRPCOM de Criação
[21-07-2014]
Skol lança Soundspot - Startup da marca usa a tecnologia para vestir a cidade de música
[21-07-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter