Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





Gazeta do Povo vence Prêmio Longevidade de Jornalismo
[17-10-2014]
MM Conteúdo é a nova assessoria de imprensa das lojas TOK
[17-10-2014]
Imtep realiza ação de endomarketing em comemoração ao Dia do Médico
[17-10-2014]
Shopping Mueller é o mais lembrado entre os universitários Curitibanos
[17-10-2014]
Professor JJ apresenta uma nova visão da Publicidade
[17-10-2014]
Em nova campanha publicitária da Oi, Zezé di Camargo & Luciano “tiram onda” em iate para divulgar a promoção Sorte na Palma da Mão
[17-10-2014]
RIC Mais apoia Digital Business
[16-10-2014]
Ação da TIM no Twitter estimula novos gritos de torcida
[16-10-2014]
Rede Massa | SBT mantém-se na vice-liderança na Grande Curitiba também no mês de setembro
[16-10-2014]
Ao completar 16 anos, Expressa Comunicação amplia seus serviços
[16-10-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter