Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





BE Seven é a nova agência de live marketing da Seven Entretenimento
[15-04-2014]
Entrega “com coração e emoção” é tema de peça publicitária da Esalflores
[15-04-2014]
Claro promoveu muita interatividade com o público no Country Festival
[14-04-2014]
Kit Make B. Barroco Tropical
[14-04-2014]
Prêmio Melhores do Paranaense será entregue hoje em Curitiba
[14-04-2014]
Grupo OM reconhece qualidade e excelência de seus fornecedores
[10-04-2014]
Oi estreia novo filme da campanha publicitária da Oi TV
[10-04-2014]
P+G é a responsável pela assessoria de imprensa da Draw & Co
[10-04-2014]
Campanha inovadora lança coleção outono inverno Condor
[10-04-2014]
Rede de restaurantes Sushiaki com nova agência
[09-04-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter