Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





TIM e a LG promovem ação de lançamento do LG G3 no sábado
[30-07-2014]
‘Tubo de Som’ estreia nova temporada na ÓTV
[30-07-2014]
Alimentos Zaeli promove ação de marketing na Copa do Brasil
[30-07-2014]
Google Brasil lidera buscas em junho, segundo Hitwise
[30-07-2014]
Cazuza e Toz em novas campanhas da TIM
[30-07-2014]
Letícia Sabatella estreia em produção da RPC TV
[29-07-2014]
Altiseg recebe Top Of Mind 2014
[29-07-2014]
E-commerce é 4ª categoria de sites mais visitada na Internet no Brasil em junho, aponta Hitwise
[29-07-2014]
Grupo Hype lança a terceira edição da revista Hype Magic durante evento cultural Arte Magic Hype
[29-07-2014]
Assinantes da Gazeta do Povo participam do Papo com a Redação
[28-07-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter