Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





Qual é a importância do design para os negócios?
[28-08-2014]
Campanha “Doadores” leva ouro na 28ª edição do Voto Popular
[27-08-2014]
Extra reforça posicionamento e lança campanha
[27-08-2014]
Campanha da PUCPR distribui balas em formato de dentadura para alertar sobre a compra de votos
[27-08-2014]
Promo+Plus completa 15 anos projetando crescimento de 40% em 2014
[26-08-2014]
Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag
[26-08-2014]
Polvo desenvolve marca de uma empresa pioneira no Brasil
[25-08-2014]
Legado da Copa
[25-08-2014]
Dilma, Aécio e Marina: como estão os candidatos à Presidência do Brasil nas Redes Sociais?
[25-08-2014]
Gazeta do Povo apoia reposicionamento do meio jornal
[25-08-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter