Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

Portal Qualidade TIM
[14-11-2012]
A TIM selecionou dez funcionários para divulgar a campanha “Portas Abertas”. Na primeira fase da campanha, a funcionária Kelly Fernandes (RJ) estampará os jornais de seis praças (Belém, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília) para apresentar o Portal Qualidade TIM (tim.com.br/qualidade)  - que mostra as iniciativas da TIM para melhorias na rede, indicadores-chave de performance (KPI), incidentes e alertas na rede, cobertura, instalações de novas antenas e locais de hotsposts Wi-Fi da companhia.

A campanha foi desenvolvida pela agência Neogama/BBH e esta é a primeira vez, desde o lançamento dos planos Infinity e Liberty (em 2009), que a companhia utiliza seus funcionários para divulgação da marca.





Gazeta do Povo lança campanha de assinaturas para o verão
[19-12-2014]
Gel ou acrílico garantem aspecto natural em alongamentos de unhas
[19-12-2014]
Paraná Clínicas aposta em uma nova logo para seus Centros Integrados de Medicina, os CIMs
[19-12-2014]
Em 2014, emissora educativa Lumen FM espalhou por Curitiba mais de 14 mil horas de música gratuita
[18-12-2014]
Polvo cria materiais de comunicação do Mob Fun & Fresh Food
[18-12-2014]
Instituto RIC promove ação de Natal
[16-12-2014]
Gazeta do Povo na lista dos Veículos Mais Admirados 2014
[16-12-2014]
Campanha da OpusMúltipla e HouseCricket orienta vítimas e testemunhas sobre como agir em casos de violência contra a mulher
[15-12-2014]
Skol apresenta nova campanha estrelada por consumidor real
[15-12-2014]
Grupo Massa conquista dois prêmios no Top of Mind PR da Revista Amanhã
[15-12-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter