Casa e Imóveis  |  Compras  |  Divirta-se  |  Educação e Cultura  |  Gastronomia e Mercado  |  Gente e Negócios  |  
Geral  |  Mídia e Marketing  |  Moda e Beleza  |  Turismo  |  Vida e Saúde  |  

  Mídia e Marketing

TIM lança serviço pré-pago de internet ilimitada para usuários de BlackBerry
[16-03-2012]

A TIM dá mais um passo na sua estratégia de incentivar o acesso ilimitado à internet pelo celular e apresenta uma nova oferta aos usuários de smartphones BlackBerry. Agora, os clientes que possuem aparelhos da marca terão navegação ilimitada na internet, em redes sociais e no YouTube, acesso ao BBM™ (BlackBerry Messenger) e poderão ainda configurar uma conta de e-mail pessoal, tudo por apenas R$ 1 ao dia. A cobrança só acontece nos dia em que o serviço BlackBerry Ilimitado estiver ativo.

“O serviço BlackBerry Ilimitado vem complementar nosso portifólio de pacotes que permitem acesso sem fronteiras a internet móvel em celulares, tablets e computadores, seguindo o formato de tarifação diária do Infinity Web, que revolucionou o mercado de telefonia no Brasil. A TIM foi a primeira operadora a comercializar smartphones BlackBerry no país e acreditamos que essa oferta é ideal para uma melhor experiência de navegação nesses aparelhos”,  destaca Fábio Cristilli, diretor do segmento Internet da TIM Brasil.

Em suas lojas, a TIM comercializa diversos modelos de smartphones BlackBerry, que atendem aos desejos dos mais variados perfis de usuários. Destaque para o modelo Curve™ 8520, desbloqueado, vendido por R$ 599 e parcelado em até três vezes sem juros no cartão de crédito na contratação do Infinity Pré.

A ativação da oferta BlackBerry Ilimitado é muito simples. Basta que o cliente TIM envie um SMS com a palavra ILIMITADO para o número 8080 e siga as instruções que receberá. Mais informações estão disponíveis no site www.tim.com.br.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 64 milhões de clientes e 26,46% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e focando na qualidade de rede. Até 2013, aplicará em infraestrutura 85% dos R$ 8,5 bilhões previstos para investimentos no Brasil.

Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.   [Eduardo.Contro@bm.com]






RIC Rural, da RICTV Record Paraná, completa cinco anos
[20-10-2014]

[20-10-2014]
Gazeta do Povo vence Prêmio Longevidade de Jornalismo
[17-10-2014]
MM Conteúdo é a nova assessoria de imprensa das lojas TOK
[17-10-2014]
Imtep realiza ação de endomarketing em comemoração ao Dia do Médico
[17-10-2014]
Shopping Mueller é o mais lembrado entre os universitários Curitibanos
[17-10-2014]
Professor JJ apresenta uma nova visão da Publicidade
[17-10-2014]
Em nova campanha publicitária da Oi, Zezé di Camargo & Luciano “tiram onda” em iate para divulgar a promoção Sorte na Palma da Mão
[17-10-2014]
RIC Mais apoia Digital Business
[16-10-2014]
Ação da TIM no Twitter estimula novos gritos de torcida
[16-10-2014]

| 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 10 | Próxima >> Mais 5

Fale Conosco  |   Anuncie no Paranashop  |   Login  |   RSS / Newsletter